sexta-feira, 8 de julho de 2011

SENSAÇÕES EM FICAR BÊBADO

Todo mundo aqui deve saber que ONSLAUGHT não consome bebidas alcoólicas, porém durante uma oportunidade passei por esta experiência de exagerar no 'grau'. Foi após a confraternização de final de ano da CELEBRA (empresa de formaturas de Volta Redonda), a qual fui convidado por um primo meu (que é funcionário da mesma.)


Esta festa tinha bebida liberada, porém durante todo o tempo que permaneci lá (um sábado inteiro num sítio com piscina e churrasco) nao consumi nada alcoólico....


O problema foi na volta...dentro do ônibus existiam várias garrafas de vinho branco e espumante..e a 'galera' começou a comemorar, e como minha pessoa se encontrava ali, no meio das festividades, participei. ME lembro de ter contado 19 garrafas vazias empilhadas no local de colocar malas do ônibus (consumidas por 7 pessoas...)

Ao chegar em casa, achei tao engraçado o fato de estar me sentindo pré-alcoolizado que escrevi como eu estava me sentindo ^^

Eis o que escrevi em dezembro de 2010:



Sensações em ficar bêbado :


1- A primeira coisa que percebi foi que vc fica com uma percepção bem limitada do meio ambiente. Por exemplo , eu só conseguia enxergar no máximo as três pessoas ao meu redor, e só interagia com elas , como se o meu mundo fosse só elas, e tudo que essas pessoas fizessem  fosse a regra, não importando com o que acontecia além disso.

2- O quesito equilíbrio fica drasticamente debilitado. Por mais que vc tente, manter-se em linha reta, não é possível manter-se neste rumo. As cosias parecem mais distantes e mais em câmera lenta. O que acaba afetando o senso de equilíbrio de maneira geral.

3-As funções naturais do corpo ficam muito mais difíceis de controlar. Coisas comuns como o próprio volume da voz, ficam difíceis de se autocontrolar. E outras, como eu pude observar como  a urina, que foi quase impossível segurar durante um curto período de 30 minutos (onde o normal seria controlar-me por até um dia inteiro).

4-A memória é outra parte muito afetada, onde fica difícil lembrar de fatos a curto prazo, as vezes pela própria falta de atenção. Coisas que acontecem a curto prazo não se fixam na memoria e acabam passando despercebido , como eu disse em grande parte pela  falta de concentração.

5- A sensação de fraqueza no corpo é muito nítida, sendo que qualquer lugar onde encoste é passivo de dormir, ou pelo menos mandar uma ‘torada’. 


OBS: hoje eu leio isso e morro de rir =)
(creio que muita gente vai se identificar com estes sintomas...)

5 comentários:

  1. muito bem definido, dan
    vc só esqueceu de falar que algumas pessoas batem com o carro também, hehe

    ResponderExcluir
  2. Pow, quem me dera se ficar bebado fosse tão trankilo assim, o meu ponto de vista é totalmente diferente, AHUauhaUH!! Por isso que sempre falo a seguinte frase num dia de ressaca: "NUNCA MAIS EU BEBO NA MINHA VIDA"!!AuhaHU

    ResponderExcluir
  3. É isso muleke! Tem que fazer isso mais vezes é bom! hauhauha
    E lembre-se, beber é uma arte e ressaca faz parte

    ResponderExcluir
  4. ahaUHAUhauHUAHuahUHAUhuahau rir de qualquer coisa é um sintoma tbm, mais muito bom o texto cara, gostei msm! hauhauahah

    ResponderExcluir
  5. Como já disse, não te imagino bebado, amore^^
    Adorei o texto...
    Só q os sintomas, como o Caio falou ai, não são tao tranquilos pra quem ja ta acostumado e bebe muito... rsrs
    =)
    You are perfect^^
    Finnegan.

    ResponderExcluir