quarta-feira, 6 de julho de 2011

HELLO PEOPLE


Só pra começar a escrever aqui, vamos a uma pequena introdução sobre do que se trata este blog:
O criei com o intuito de escrever coisas que passam na minha cabeça e as vezes sinto uma vontade empírica de compartilhar com todos estas idéias por muitas vezes idiotas e quase sempre sem sentido algum.
O nome do blog vêm deste desejo, e da falta de juízo da minha cabeça.
Logo, não esperem algo que realmente seja claro e que se explique no fim. Tomem suas próprias conclusões!!!
Sejam bem vindos!

5 comentários:

  1. Viva o Onslaught!! \o//

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida aderindo ao meu estilo de vida blogueiro... que orgulho meu dells!!
    Seja bem-vindo vc tbm amore!! =D
    Obs.: nada nas nossas vidas tem sentido!

    Finnegan.

    ResponderExcluir
  3. Um blog que fala coisas sem sentido com um fundo de espiral, isso faz sentido! ahuahuaha

    ResponderExcluir
  4. vontade empírica de compartilhar??? sei não, meu anjo... acho que vou gostar muito do seu blog, hehe... seja bem vindo ao mundo dos blogueiros.

    ResponderExcluir